quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mãe e filha assassinadas em Brasília serão sepultadas em Araçuai

As duas mulheres foram assassinadas dentro de casa.

Foto: album de família no facebookMãe e filha assassinadas em Brasília serão sepultadas  em Araçuai
Joyce com a mãe Martha Marinha

Os corpos da missionária evangélica Martha Marinha Borges,  e da filha dela Joyce Borges, serão sepultados em Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, onde elas nasceram.

Mãe e filha foram assassinadas a tiros, pelo companheiro de Joyce, no inicio da manhã desta quarta-feira (26) em Brasília, na casa onde a jovem morava com o companheiro, com quem tinha um filha.

A família em Araçuai, ainda não tem informações detalhadas sobre o crime. O companheiro de Joyce está foragido.

Uma tia da missionária disse que a sobrinha vivia em São Paulo e foi à Brasília para tentar solucionar desentendimentos entre Joyce e o companheiro, que segundo informações era usuário de drogas. “ Ela iria levar a filha para São Paulo”.

A missionária era filha de Rita Maria Borges, já falecida e que por muitos anos, trabalhou na agência do Banco do Brasil em Araçuai. O pai da missionária, Nilson Borges,  encontra-se internado no hospital São Vicente em Araçuai, para tratamento de saúde,  e até o final da tarde ainda não estava  informado da tragédia.

Um irmão da missionária seguiu no final da tarde desta quarta-feira para Brasília, para reconhecimento dos corpos e traslado para Araçuai.

Joyce deixa uma filha menor e Martha, um filho adolescente, que vive em Araçuai. Pelas redes sociais, amigos da família e da missionária, lamentaram a tragédia.

" Meu Deus não dá para acreditar!! Não sei ainda como aconteceu!Mas quero deixar meus sentimentos a toda família!
 Martha foi uma pessoa muito usada por Deus na minha vida! uma profeta que viu além do que muitos seres humanos podiam, porque ela tinha comunhão com Deus.o que nos resta é saudades e gratidão em termos tido a honra de conhecê-la, escreveu Aline Mota no facebook.

"Estamos muito tristes por Martinha. Afinal, boa parte da nossa infancia foi com ela." escreveu Frederico Santana, lojista em Araçuai.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário