quarta-feira, 1 de julho de 2015

UNIMONTES RECEBE DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUIR CAMPUS EM SALINAS



A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) terá sede própria em Salinas-MG, que será construída em terreno doado à Instituição. O assunto foi discutido nesta semana, quando o reitor João dos Reis Canela recebeu em seu gabinete o Prefeito de Salinas, Joaquim Neres Xavier Dias.

O chefe do executivo esteve acompanhado do empresário e diretor presidente da empresa Ferreti Incorporações, Reginaldo Ferreira Tiago, que anunciou a doação de um terreno de 14,6 mil metros quadrados para as futuras instalações da Unimontes naquele município. Ficou acertado que, em breve, o reitor João Canela, acompanhado da equipe da Gestão, realizará visita à Salinas, para a solenidade de assinatura da escritura do imóvel.
A Universidade está presente em Salinas desde 2006 e mantém na cidade o curso de graduação em Ciências Contábeis (115 alunos matriculados). Conta também com Pós-graduação na mesma área. 
Atualmente, as atividades docentes são desenvolvidas na Escola Estadual João Porfírio, enquanto a parte administrativa é sediada em outro prédio cedido pelo município.

Fonrw: ASCOM da Prefeitura de Salinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário