segunda-feira, 4 de maio de 2015

Prefeito de Ouro Verde de Minas é alvejado por disparos de arma de fogo

Crime aconteceu na zona rural de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri.

O prefeito de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri, Geraldo Luiz Lima (PT),  foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado, 2 de maio, na zona rural do município. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Geraldo José Luiz Lima (PT) foi baleado no Córrego dos Carneiros – Foto: Cristina Moutinho

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Geraldo José Luiz Lima, conhecido como Gezinho, do Partido dos Trabalhadores (PT), estava em uma fazenda no Córrego dos Carneiros, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Ainda segundo a PM, o carona sacou uma arma de fogo e começou a atirar. O criminoso ainda teve tempo de recarregar a arma e efetuar outros seis disparos. Gezinho foi alvejado por três disparos, sendo um na mão esquerda e dois no pescoço, próximo à cabeça. Ele foi socorrido por um sobrinho e encaminhado para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, onde passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.
A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento na região com intuito de identificar e prender os autores da tentativa de homicídio, porém sem êxito até o momento.
Fonte: O TEMPO e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário