quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Oito equipes garantem classificação para a segunda fase da Copa Aranãs

Jogos de ida acontecem neste final de semana

A Copa Aranãs FM de Capelinha,no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, entra em sua segunda fase com 8 equipes classificadas. São elas: Aranãs, Atalanta de Itamarandiba, Atalanta de Malacacheta, Capivari, Cometa, Juventus de Novo Cruzeiro, Independente e Seleção de Minas Novas.
Na primeira fase, foram 23 partidas com 65 gols, uma média de 2,83 gols por partida. O Ataque mais positivo foi do Atalanta de Itamarandiba com 13 gols e defesa menos vazada foi do Independente com apenas um gol sofrido. Alguns times chegam as quartas de final invictos: Aranãs, Independente, Atalanta de Itamarandiba, Atalanta de Malacacheta e Capivari. Os artilheiros da primeira fase são: Marciel (Capivari) e Rafael (Atalanta-ITA) 3 gols cada.
Oito equipes se classificaram para a segunda fase – Foto: Reginaldo Rodrigues

Confrontos defindos

No sábado dia 01/10, Cometa e Atalanta de Malacacheta se enfrentam no Estádio Newton Ribeiro, as 20 horas. Na primeira fase o Atalanta de Malacacheta terminou líder do Grupo C, já o Cometa foi o segundo colocado do Grupo A.
No Domingo dia 02/10, o Juventus de Novo Cruzeiro recebe o Capivari, o jogo será realizado as 17 horas no estádio do Puxa, estádio que recentemente recebeu autorização do Corpo de Bombeiro e sediara os jogos do Juventus. Na primeira fase o Capivari liderou o Grupo D e foi a melhor equipe da Copa ao lado do Atalanta de Malacacheta. O Juventus de Novo Cruzeiro foi o segundo colocado do Grupo C.
Em Capelinha, Independente e Atalanta de Itamarandiba, jogam a partir das 17 horas no Estádio Newton Ribeiro. O Atalanta de Itamarandiba foi uma das melhores equipes da 1ª Fase e liderou o Grupo B, já o Independente se classificou como 3º colocado do Grupo A.
Fechando a rodada a Seleção de Minas Novas recebe o Aranãs, o jogo será realizado no estádio Piquisão, a partir das 18 horas. O Aranãs liderou o Grupo A na primeira fase, a Seleção de Minas Novas foi o segundo colocado no grupo D.
Oito equipes se classificaram para a segunda fase – Foto: Reginaldo Rodrigues

Fonte: Aranãs FM / Blog RegisCap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário