terça-feira, 9 de setembro de 2014

Copa Aranãs: Capivari goleia Lorena de Aricanduva.

INDEPENDENTE E COMETA EMPATARAM EM 0 A 0.

Sábado, dia 06 de setembro de 2014.  Uma noite com a temperatura bem baixa, marcou a estreia dos times Independente e Cometa na 14ª edição da Copa Aranãs FM de futebol.

O jogo bem equilibrado entre as duas equipes, terminou empatado em 0 X 0, no Estádio Newton Ribeiro em Capelinha. Neste primeiro jogo das duas equipes na competição marcou também a estreia do Aguinaldo Alves, como treinador do Independente.  


No domingo 7 de setembro, com casa cheia e o apoio total de sua torcida, o Capivari estreou na 14º edição da Copa Aranãs FM, vencendo o Lorena de Aricanduva por 4 a 0 em um jogo eletrizante. 

Diante do estádio lotado com ótimo público, o Bri não teve dificuldade em atropelar o time de Aricanduva, conforme havia prometido os seus representantes durante o programa semanal da Copa, na Rádio Aranãs FM. 

O Capivari balançou a rede logo no início do jogo. Os gols foram marcados por: Celinho, Juninho e Luiz, no primeiro tempo, e Robert aos 20 minutos do segundo tempo.

Próxima rodada

No sábado, dia 13/09, o Atalanta de Malacacheta estreia contra o Estrela, de Capelinha, às 16:30 h. O Cometa enfrenta o Aranãs, em Capelinha, às 20:00 h. Em Minas Novas, a seleção minasnovense recebe a equipe Lorena, de Aricanduva, a partir das 20:00 h.

No domingo, dia 14/04, às 16:00 h, o Atalanta de Itamarandiba recebe o Wigan. Às 18:00 h, Vila Nova recebe o Independente, em Capelinha.

Via Capelinha.net, com alterações do Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário