sábado, 2 de agosto de 2014

Fernando Pimentel acusa governo de Minas de não executar nenhuma obra estruturante, durante 12 anos.



Candidato ao senado Josué Alencar, Lula, Dilma e Fernando Pimentel, candidato a governador, em Encontro com Prefeitos, em Montes Claros, nesta sexta, 01.08.14.

Acompanhado da presidenta da República Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) , o candidato a governador pela coligação Minas Pra Você, Fernando Pimentel (PT), realizou nesta sexta-feira, 01.08.14, encontro com mais de 100 prefeitos do Norte de Minas, além de 40 vices-prefeitos, em Montes Claros, onde destacou a atuação do governo federal na região. O candidato a senador na chapa de Pimentel, Josué Alencar (PMDB), também participou do evento.

Pimentel lembrou a importância de se reeleger a presidenta Dilma para dar continuidade à administração que “está presente em todas as cidades de Minas”. Por outro lado, ele perguntou aos prefeitos quantas obras estruturantes o atual governo do estado entregou à região e, mais uma vez, obteve a mesma resposta: NENHUMA.

“O problema dos governos não é o tempo em que eles estão à frente do país ou do estado. A questão é a entrega de resultados. Só em Montes Claros, o governo federal entregou mais de 1,5 mil unidades do Minha Casa, Minha Vida. O Água para Todos construiu mais de 50 mil cisternas aqui. Por isso, digo que 12 anos de PT à frente do governo federal não é pouco. Temos resultados para apresentar à população. E queremos continuar trabalhando pelos mineiros”, frisou.

Sobre o atual governo de Minas, Pimentel destacou a falta de apoio aos prefeitos e o descaso com as prefeituras. “Posso citar um exemplo de cada região que eu visito. Viajamos com a caranava da Participação e em todos os lugares nos procuravam reclamando do descaso”, afirmou Pimentel. “Chega de descaso, chega de governos que viram as costas para o povo. Vamos reeleger Dilma e votar, para governador, alguém que olha com carinho de pai para os mineiros”, completou.

A presidenta Dilma falou sobre o orgulho de ser mineira: “Eu sinto meu coração em festa quando ouço esse sotaque e esse carinho de Minas”, frisou.

O ex-presidente Lula referendou a importância de eleger Pimentel em Minas e reeleger a presidenta Dilma Rousseff. Ele também falou sobre a candidatura de Josué Alencar (PMDB) ao Senado e se emocionou ao falar do pai do candidato, José Alencar, que foi vice-presidente no seu governo e faleceu em 2011. “Eu tive o melhor vice-presidente que poderia ter tido”, disse Lula.

Josué, por sua vez, defendeu a candidatura de Pimentel. “Ele foi o prefeito mais bem avaliado do Brasil e um dos melhores do mundo. Agora, com Antônio Andrade (candidato a vice-governador) e Dilma, vai mudar Minas Gerais”, disse.

Pimentel, Dilma, Lula, Josué e demais lideranças políticas da regão participaram, de noite, de um comício no centro de Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário