sábado, 2 de agosto de 2014

Equipe de Limpeza Pública de Coluna está toda uniformizada.

Melhoria das condições de trabalho contribui para a eficiência dos serviços de limpeza urbana.
Curtir

A prefeitura de Coluna, no Vale do Rio Doce, próximo a Itamarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, deu mais um grande passo para reorganizar a coleta de lixo na cidade.Por meio do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, foram entregues os novos uniformes dos funcionários da limpeza e de obras do município. Além da vestimenta, que contém uma faixa refletiva para aumentar a segurança dos funcionários, foram entregues também novos calçados.

O Prefeito José de Brito falou da importância dos serviços de limpeza na cidade, afirmando, que a prefeitura vem investindo gradativamente no departamento para que o serviço de limpeza urbana se torne um serviço mais ágil e seguro.

“Orgulho-me muito destes homens e mulheres pelas ações que desempenham na nossa cidade. A nossa obrigação é dar mais qualidade de vida a todos que prestam serviço a nossa comunidade”, destacou o Prefeito.


Segundo o chefe do Departamento de Agricultura, Adalton Barbosa, é essencial a padronização e proteção desses funcionários. “A conservação da cidade depende do trabalho diário destes profissionais. E para o bom desempenho, é preciso que ofereçamos as melhores condições de trabalho possíveis”, explica Adalton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário