terça-feira, 8 de julho de 2014

Independente e América de Teófilo Otoni vencem a 1ª Copa de Categorias de Base do Ninho da Águia

O evento teve duas decisões no domingo, uma pela categoria Mirim para atletas nascidos em 2001 e 2002 e a outra pela categoria Infantil para atletas nascidos em 1999 e 2000.
Na categoria Mirim, Independente de Capelinha e Nova Pátria de Angelândia fizeram um bom jogo e no tempo normal o resultado foi de 2×2 (Marrentinha e Leco marcaram para a equipe do treinador Paulinho de Gérson e o goleiro Willian e Alyardo marcaram para boa equipe de Angelândia). E na decisão nos pênaltis o goleiro Luiz Felipe do Independente fez duas belas defesas e garantiu o título para equipe do Ninho da Águia (final 4×3).
Pela categoria Infantil, América de Teófilo Otoni e Nova Pátria de Angelândia fizeram a grande decisão que foi vencida pela equipe do América por 1×0 gol de Gustavo. E após a solenidade de encerramento aconteceu a decisão da categoria Juvenil entre o América de Teófilo Otoni e Escolinha do Sindicato de Novo Cruzeiro. O placar no tempo normal foi de 0×0 e a decisão também foi para as penalidades. O centroavante Jociley de Novo Cruzeiro chutou para o alto e o América também comemorou muito o título da categoria juvenil.
Logo após as decisões aconteceu no galpão do Ninho da Águia a premiação dos vencedores com a presença de autoridades e parceiros do evento e show com do grupo Pagodear.
Relação de Vencedores da 1ª Copa de Categorias de Base do Ninho da Águia – Troféu Sicoob:



GALERIA DE FOTOS:
(Fotos: Divulgação Independente FC)
Fonte: Blog RegisCap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário