quarta-feira, 20 de março de 2013

Acidente mata 5 pessoas de família de Diamantina

Grave acidente mata criança e outras quatro pessoas na BR-259, em Gouvêa, no Alto Jequitinhonha

Um grave acidente matou cinco pessoas, entre elas um bebê de 1 ano e uma adolescente de 15, na BR-259, em Gouvêa, no Alto Jequitinhonha, na microrregião de Diamantina, na noite de terça-feira (19.03).

As vítimas foram identificadas como Claudinéia Veloso Gomes, de 45 anos, Geraldo Damião Gomes, 40 anos, Bruna Daniele Fernandes Menezes, 26 anos, Ana Paula Veloso de Oliveira, 15 anos, Giovanna Carollyne Menezes Guedes, 1 ano. Peritos estiveram no local, mas as causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

As vítimas Bruna Menezes,  Ana Paula, Claudinéia Gomes e a criança Giovanna Menezes, filha de Bruna (Foto do facebook)


Segundo o Corpo de Bombeiros de Diamantina, por volta de 19 horas, a corporação foi acionada para resgatar as vítimas de uma batida envolvendo o caminhão Mercedes Benz, com placa GVZ-7115 de Curvelo (MG) e o Fiat Pálio, placa GON 4889 de Couto de Magalhães de Minas (MG). 
Os dois veículos bateram de frente, na altura do Km 470 da rodovia.

Ao chegarem no local, os militares constataram que os ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e já estavam sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico da unidade constatou os óbitos.

Mensagens no facebook
A adolescente Ana Paula Veloso, filha de Diamantina, postou na página do facebook, no dia 06 de março, a seguinte mensagem: 

  1. Cuidado com o destino,ele brinca com as pessoas ! #Chorão



Bruna Menezes e sua filha Giovanna Carollynne. Moravam em Belo Horizonte.

Vítimas eram pessoas de uma mesma família de Diamantina
As vítimas do acidente voltavam da formatura do músico diamantinense Gilberto Júnior, que se formara como trompetista pela UFMG, turma de 2012, em Belo Horizonte. 
Estavam no veículo acidentado os parentes do músico: a mãe Claudinéia Gomes, seu pai Geraldo Damião Gomes, sua irmã Ana Paula, sua noiva Bruna Menezes e a sua filha Giovanna Carollyne. 

Amigos tentam entender a tragédia e explicam para outros amigos e parentes no facebook.



  1. Tragédia. Força Gilberto Júnior .
    Que Deus te conforte. Triste demais!
    Hoje um grande amigo e grande músico perdeu sua família inteira num acidente de carro. A família veio para BH para sua formatura e na volta ocorreu um acidente gravíssimo. Gilberto Junior perdeu a mãe, irmã, esposa, amigo e a filhinha de 1 ano. Vamos oraaar
    Força querido Gilberto.

Amiga de Bruna informa:

Regiane Fernanda infelizmente a Bruna sofreu um acidente grave, em que ela. sua fillhinha, sogra, sogro e cunhada faleceram.

Trecho perigoso
Neste mesmo trecho de Rodovia, em 29 de dezembro de 2011, houve um grave acidente com uma vítima fatal no momento do acidente,  uma adolescente. Três dias depois, o condutor do veículo veio a falecer também. 
Leia, clicando no link:

gouvea-mg-grave-acidente-faz-vitima.MGT.259 

Publicado em 20.03.2013, às 12:24 h. Atualizado no mesmo dia às 23:50 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário